23 de dezembro de 2016

Minha foto de final de ano é AZUL


 A minha foto não é de Natal, nem vermelha ( hehe) e nem com copo de champa!

A minha foto é azul ( haha, entenda como quiser)) e cheia de tranquilidade e contemplação de um ano surpreendente!

Neste ano fiz dieta ( 5 kg a menos), lutei junto com meu filho contra a depressão, curti minha sobrinha mais nova cheia de vida e gargalhadas, trabalhei até ter que colocar Salompas no ombro e criei peças que acho lindas, voltei para a faculdade , desenhei até doer o dedo, fiz amigos novos, estreitei amizades de longa data, chorei e ri muito, bebi bastante ( até quando estava de dieta), amei e conheci lugares incríveis.




Aprendi novas receitas,cozinhei todos os dias, aprendi novas maneiras de ver o mundo, dei conselhos e tive momentos de profunda reflexão com a vida.

Vi que a vida não é tão linda sem Pristic, vi que a felicidade é um exercício diário e que a melhor coisa que existe é estar saudável.




Vivi sem correr, sem pressa, corri das discussões, respirei 3 vezes antes de reclamar, tive paciência e fiz uma manta todinha de patchwork. Torci pelo Moro, adorei o Francis Underwwod, curti muitas fotos no Instagran e fiz muita graça pelo Snap. Fiquei na torcida por um vestibular, ouvi muita rádio Viva na oficina kkkkk . Saboreei comidas ótimas, degustei vinhos e contemplei a natureza.

Por isso minha foto de final de ano é em tons de azul. O lugar que representa como vivi este ano.

Em paz!



Feliz Natal e Ano Novo para todos mas especialmente os que compartilharam deste ano comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário