22 de julho de 2013

Meu mundo virou de cabeça para baixo!


Ou melhor....de cabeça para cima!

   As vésperas do meu aniversário recebi um telefonema, pedindo para que eu escrevesse as minhas experiências de empreendedora para um concurso do Sebrae, e isto me deu uma baita ideia: UM BLOG!  
     De professora de inglês, passando pelo comercio exterior e até chegar na joalheria foi uma viagem interessante e cheia de histórias para contar. Fizeram parte de todo este tempo viagens, amores, segredos, amizades, terapia e muito bom humor.

   Mas não só de passado vive um blog , então day by day vou dividir como está sendo a transformação de uma workaholic estressadíssima para uma joalheira que tem que olhar o mundo com inspiração.

Aproveite esta transformação comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário