5 de agosto de 2013

Em recuperação de consumismo


Estou em época de recuperação de consumismo ! 
Junto com isto tenho observado marcas e lojistas irresponsáveis
e gananciosas...uma escravidão consumista que está difícil de engolir.
Mesmo assim continuo adorando shopping !!!
Córdoba tem 7 shoppings, diversão garantida para mim. Sábado fui ao
Shopping Patio Olmos que é considerado o que possui o maior número
de lojas top da Argentina.


















Experimentei um casaco de couro de cabra na Cardon, comprei um 
casaquinho de nenê cor de rosa na Mimo e Cia, olhei todos os casacos 
de 100% lã da Portsaid, fiquei horas experimentando maquiagem num 
paraíso chamado Juleriarque, passei pela Rapsodia,na Prune com suas
bolsas de couro Argentino, Cuesta Blanca com suas tees largas e curtas 
e na CaroCuore, onde amo a lingerie de algodão.









Mas o mais importante do meu passeio no shopping é que saí ilesa...
meu cartão de crédito não saiu da minha carteira.
Me tornei uma consumista bem mais exigente. Só as Demanding Marks 
é que terão meu cartão passados nas suas maquininhas nos próximos meses. 
Acredito em marcas conectadas que já embarcaram na busca por um futuro 
mais sustentável e socialmente responsável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário