18 de abril de 2014

Como ela é...


Assim que o avião baixou, recebi um whats dizendo CHEGUEI!

Era a Consuelo Blocker me whatsapando que estava em solo gaúcho..

Sempre conectada e muito tagarela viajamos 1 hora e meia de Porto Alegre a Bento Gonçalves falando sobre aquelas coisas que usamos para nos situar em relação a outra pessoa:  filhos, amores, business, um pouco de história pessoal , detalhes do evento e interesses em comum.

Chegamos ao restaurante Casa di Paolo para comer o melhor galeto do Brasil regado a uma de nossas grandes paixões no momento , algumas garrafas de brut Cave Geisse.

Amigas reunidas, papo de mulher sem idade limitada, altas doses de rir se si mesmo e descobrir que a Consuelo é exatamente como conhecíamos no Consuelo Blog ou exatamente como nós...mulheres reias.



Se queixando que não consegue emagrecer pois gosta de comer e beber ( ela comeu o galeto educadamente com as mãos) e chamando cada uma de nós pelo nome...apesar de eu ter feito as apresentações en passant.... mas comeu até o sagu...




Seguimos para  Vale dos Vinhedos onde ela ficou maravilhada com a vista ! E nós em tietar ela ao máximo !




Consuelo é o exemplo de mulher segura...trocou o salão de beleza por uns minutos de descanso...não usa esmalte e usa pouca maquiagem. Sempre diz o que pensa mas com uma educação ímpar, pede licença para usar o telefone e está sempre sorrindo !

Happy hour addicted confessa,  Consu contou que não sabe cozinhar, tem budget familiar, tem que fazer uma arrumação no closet para fazer novos looks , adora roupa confortável e está apaixonada .

Acha que devemos nos rodear do belo e de gente inteligente !



Ta Sylvia, mas fala a verdade, o que tu achou dela?

Ela poderia morar lá em casa...iamos nos dar muuuuuito bem!