15 de junho de 2014

Correr... e ao longo do caminho...minhas vitrines favoritas!


Domingo de Sol é sinônimo de correr !
Nesta tempo que passo correndo tenho inúmeros insights.... resolvo, planejo, sonho...
Sei que o bem estar que sinto após é devido a endorfina liberada durante o exercício...mas termino com a alma lavada! Renovada...até a próxima corrida !

Normalmente nos dias de semana corro na Fenavinho pois gosto daquele ambiente verde e quieto ...mas no Domingo tenho um caminho que faço a anos...e um dos meus incentivadores do caminho é ver  como estão as minhas vitrines favoritas de Bento Gonçalves !

Em ordem do meu caminho...aí estão elas...

A vitrine da  TUY FLORES com dia dos namorados...os meninos da Tuy tem na minha opinião o maior bom gosto ...adoro ver o jeitinho que eles colocam os objetos com uma cara vintage e aconchegante !


A vitrine da JARDIM BRASIL com as calças jeans mais lindas que conheço e suas marcas descoladas e cheias de estilo.

As peças de decoração da EFEITO ENERI são muito minha cara...tenho muitos móveis em provençal que misturo com móveis antigos herdados de tias e avós.


Os sapatos e bolsas da LA MAISON me fazem delirar...a vitrine está enfeitada de verde amarelo para a copa e esta bota de piton em tons de verde é tudo que eu queria no meu closet !




A vitrine da PORTA AZUL...charmosa, bacana e elegante merece uma boa parada no meu circuito. Completando 31 anos neste mês a Porta Azul está fazendo uma mostra das fotos tiradas ao longo desta história ...vale a pena a visita !


A vitrine da ELIANA FEITO À MÃO é um colírio para os meus olhos...os trabalhos de patchwork colocados na vitrine são inspiradores para colocar a mão na massa...juntar pedacinhos de tecido é um bom remédio para a alma !




E assim é minha corrida de domingo e as vitrines que admiro...desejo uma semana cheia de inspirações, movimento e coisas lindas !




3 comentários:

  1. Para as meninas que queres escrever no blog...aqui é o lugar !

    ResponderExcluir
  2. Maravilha!! Em primeiro lugar por estar entre as tuas preferências....e depois compartilho contigo a escolha de lugares super charmosos para admirar.
    Belo post!.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou...ver coisas lindas faz parte do plano de ser feliz ! Bjs

      Excluir