23 de outubro de 2017

Espaço para o novo



Apesar do nosso inverno não ter sido tão frio este ano aqui em Bento Gonçalves, a primavera chega e parece que é tempo de renovação. O sol brilha diferente e a vontade de mudar se instala em mim. Parece que é o momento para fazer aquela mudança planejada mas não executada por causa do inverno...testar uma nova dieta, mudar o treino físico, aprender uma nova arte, arrumar o closet, comprar uma bicicleta...sei lá, tantas coisas!

 

Meu ano de 2017 chegou cheio de mudanças e desafios. Agora que chega a primavera me sinto vitoriosa de ter conseguido passar o inverno com estas mudanças. Se sobrevivi neste inverno não morro mais haha .Talvez seja uma coisa da minha infância de invernos rigorosos mas me sinto meio borboleta que sai do casulo com a chegada da estação das flores.



Novas idéias são bem vindas nesta estação...é tempo de experimentar, testar, mudar, aprender...As vezes aprendendo cerâmica  tenho idéias novas para a joalheria. Pode ser que fazendo posições de yoga consigo cozinhar melhor! Vc já pensou nisso? Enquanto o cérebro está ocupado com uma tarefa, ele deixa um espaço vazio para o novo entrar.


É exatamente isso que sinto da primavera, enquanto estamos ocupados sentindo a nova estação, deixamos um espaço para o novo entrar. Vamos tentar?




Nenhum comentário:

Postar um comentário