3 de setembro de 2013

Passeio e pensamentos do Lago Los Molinos

Já estou no Brasil mas como fiquei doente estou atrasada nos post do blog. Então vai aqui o passeio que fizemos num Sábado ensolarado mas muito frio nas serras de Córdoba.
Nosso passeio foi a um lugar chamado Lago Los Molinos e as cidades que rodeiam o lago !

Como todo o passeio que se preze tem que ter comida.... paramos em La Barca para almoçar e adivinhem....comemos parrillada!
Realmente não é minha comida favorita! Só como a costela e a carne pura...os adereços não me gustam !
A ida a Los Molinos foi  um passeio para conhecer o lugar  pois talvez uma parte da empresa onde o Enrique trabalha vai se transladar para lá. A região está crescendo bastante em construção civil . Existem muitas casas de veraneio sendo construídas ao redor do lago...a vista é maravilhosa!
Será que eu gostariamos de morar em Los Molinos? Acho que não....Enrique e eu somos cosmopolitas ! Gostamos de shopping, cinema e restaurante ! Mas a ida a Los Molinos me fez pensar em como vivemos nos dias de hoje. Estou a dois anos neste vai e vem de Aerolineas Argentinas a cada 30 dias me dividindo entre minha casa de Bento e minha casa de Córdoba e aprendi uma coisa super importante nestes período....Não deixo nada para amanhã.... aprendi a dar valor para o momento que estou vivendo ! 
Curto tudo pois depois de uns dias  ficarei longe por um tempo e terei muitaaaaa saudade de tudo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário