17 de março de 2014

Bye Bye Comercio Exterior


Hoje dou adeus ao Comex...fiz isso por 20 anos agora chegou ao fim !
Dizem que é uma das profissões mais estressantes do mundo...e acreditem ...é mesmo!
Faz um ano que estou me despedindo desta minha carreira, praticando o desapego e quebrando rotinas arraigadas em mim.... mas só hoje não tenho mais mesa no escritório...
A sensação? Não sei, vou demorar um tempo para digerir !
Deixo muitos amigos de trabalho, gargalhadas com colegas e um profundo respeito pelo fare business !
Deixo um mundo fascinante de outras culturas e sem fronteiras, noites insones de ansiedade e preocupação, mas deixo também uma sensação de dever cumprido ! Foi com o comércio exterior que conquistei a minha vida financeira, que conheci o mundo, que criei meu filho e cresci como profissional.
Até mais comercio exterior, nos vemos por aí...nas conversas com velhos amigos que vou deixar !
Au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário