9 de abril de 2014

Eu e a Consuelo...





O primeiro e mail que mandei para a Consuelo foi bem despretensioso!

Foi em Agosto de 2013 dizendo que eu adorava o jeitinho dela e que eu achava que minhas jóias combinavam com ela.

No dia seguinte quando cheguei no escritório ( sim, eu ainda era escrava kkk) CHOQUEI quando vi que ela tinha respondido...dizendo que tinha olhado minhas jóias e tinha gostado do anel Black Rose.

 Disse que gostaria de tê-lo mas perguntou se eu sabia que ela morava na Itália e que seria difícil para ela receber.

Dãããããããã Dona Consuelo...vc é pop star !

É CLARO que eu sabia que ela morava na Italia, em Firenze mas também sabia o que ela fazia todos os dias...Conhecia a casa dela, a cozinha dela, o quarto, os filhos o closet ( lindo!). Sabia seus hábitos, seus deslises ( ela gosta de happy hour como eu) , sabia o que ela pensava e até as entrelinhas eu tentava interpretar.

Mas foi numa vinda dela ao Brasil quase dois meses depois que enviei o anel para o endereço da Mamisa e ela ela recebeu e ...amou!

De lá para cá meu anel seguiu o mundo no dedo dela...Tre Chic!

E então , mais um e mail despretensioso perguntando se ela não gostaria de vir a Bento...e a resposta dela foi SIM !

Gurias gelei...acho que não estava preparada para este sim !

E aqui estamos nós, eu e a Consu a 5 dias de nos conhecermos e compartilhar este "acaso" com mais 160 pessoas !!

Você não acha que a palavra certa para tudo isso seria SERENDIPITY ?



Realmente meu amigo Louis Pasteur tem razão...O acaso só favorece a mente preparada...

E para não esquecer decidi levar a palavra sempre comigo !





Nenhum comentário:

Postar um comentário