13 de maio de 2014

Um momento por favor...



Estou sem celular !

Sim...eu, Sylvia Dreher, completamente dependende de viber, line, whats app ,Instagran e SMS ...estou sem celular !

Tudo começou num dia que o meu celular ficou com a tela toda branca, tilt total !



Também né Dinda, teu celular tava velhinho ... disse minha sobrinha...compra um celular que só fala que nunca vai te deixar na mão, disse minha mãe, eu tenho a lista de preços da apple, disse minha outra sobrinha , não tem concerto ..disse a assistência autorizada !

E aqui estou eu...sem celular! E adorando...

Não to com pressa, posso esperar a Vivo me mandar o celular quando parar de chover ou quando a atendente achar que seja conveniente !

Gente...é uma desintoxicação de aplicativos !

Teve um tempo em que eu trabalhava com 2 telefones fixos, um celular, MSN e SKYPE abertos e atendia tudo ao mesmo tempo, tipo multiple task mesmo! Levei um fartão...que hoje estar por um tempo livre disso é uma completa libertação.


Recomendo que a tela do celular de vocês também fique branca para vcs viverem esta experiência !



Nenhum comentário:

Postar um comentário