24 de julho de 2014

Um passeio pelo market da Harrods


Com 90 mil metros de venda, a Harrods em Londres tem o lema de vender todas as melhores coisas do mundo.

As sessões de roupa e maquiagem são bem estilosas,  não muito diferente de outras lojas de departamentos mas...a sessão de comidas....... é de babar !

Esta parte da loja conserva muito da loja que foi fundada em 1834 e que passou por incêndios e atentados. Parte do piso é original e muitos afrescos e pinturas também.
Como sou cozinhaira de dia a dia... (kkkk isso não quer dizer chef) reparei muito na oferta de alimentos para cozinhar. Vejam o jeitinho que eles arrumam as prateleiras fazendo uma decoração com os produtos.


Olhem como eles colocaram os brocolis ao longo das batatas..


Nada de desperdícios pois tudo que contem a embalagem está em ótimo estado



Sou apaixonadas por sementes, passas e frutas cristalizadas...olhem o jeitinho de pirâmide que eles arrumam que apetitoso que fica



 A parte dos chocolates é indescritível...simplesmente não sabia o que escolher ! Queria este balcão na minha casa por um ano para escolher um chocolate depois do almoço todos os dias !



A harrods começou com a venda de chás então esta sessão continua sendo muito importante. Não sou muito entendida mas.... se pode encontrar chá de todo o canto do mundo, das montanhas altas, de colheita tardia , de folhas torradas ou defumadas...
Dizem que esta sessão abastece a familia real com seus chás e cafés !






A peixaria 


Os queijos...

O bacão das flores 

E o Bruno já queria comprar carne para fazer um churrasco...kkkkk







Nenhum comentário:

Postar um comentário