18 de julho de 2014

Primas...um passeio divertido pelo Vale e pela Vida !


Minha prima que mora em Belém do Pará está na cidade ...então resolvemos fazer um passeio até a Vivatto Parque.
Apesar de nublado e com alguma chuva o passeio foi bem divertido ! 


A Vivatto fica no Vale dos Vinhedos e tem aquele jeitinho de #coisadebento que eu tanto gosto. O lugar é antigo e todinho restaurado...O jardim super bem cuidado e tudo bem sinalizado.

Quando chegamos fizemos uma pequena trilha  por dentro do parque que ao final tem um mirante onde se pode ter uma visão de todo o Vale. 



 Lá no fundo se vê o Spa do Vinho ...a vista é linda !



As casinhas bem típicas aqui da Serra Gaúcha são um charme !
Este jeitinho de interior chique me agrada muito...



 A capela...
 O louge...

E casa principal onde é o café...



 Da janela do café a igreja ao fundo...


Pedimos várias gostosuras e bebemos um brut Nero.



Eu e minha prima crescemos juntas...e bem diferentes uma da outra ! Ela era espoleta e eu quietinha ! Ela mais falante e eu mais calada....ela mais disposta e eu mais preguiçosa e até hoje somos assim !

Cada uma do seu jeitinho ... e depois de tantos anos quando nos encontramos somos aquelas meninas que viveram no mesmo livrinho de estória...passeamos pelas mesmas trilhas , vivemos as mesmas tragédias e quase as mesmas alegrias, os mesmos costumes e a mesma educação... e isso nos torna muito parecidas apesar de completamente diferentes !

Tim tim à minha prima e à um passeio divertido pelo Vale e pela vida !


Para conhecer mais a Vivatto Parque clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário