19 de agosto de 2014

Gosta de surpresa?





Eu não...
Odeio surpresas !

Sou da seguinte tese:

"Se tu vens por exemplo as 4 da tarde, desde as 3 eu começarei a ser feliz ....mas se tu vens a qualquer momento , nunca saberei a hora de preparar meu coração "  escrito no Pequeno Príncipe...

Sou toda esquematizada para horários e compromissos...gosto de saber tudo com antecedência pois curto ou sofro com antecedência ( ansiedade , diria meu terapeuta) . Quando marco uma viagem...começo a viajar meses antes, olhando roteiros, pesquiso restaurantes, me localizando em mapas...assim acho que perco menos tempo em coisas não tão importantes e aproveito coisas que realmente importam !

É como receber um amigo em casa sem esperar...vou ficar tão preocupada em pensar o que tem na geladeira que vou me esquecer de perguntar como anda a vida dele...e para mim é o que realmente conta!

Mas fico pensando que chata seria a vida sem surpresas...imagina saber o resultado do Grenal com antecedência, ou saber que seu amor irá lhe trazer flores sem motivos hoje ou saber quem ganhará as tão faladas eleições no Brasil em outubro!

Com certeza o momento tem mais intensidade com o ingrediente surpresa ! Imagina meu filho chegar em casa e encontrar a Bruna Marquezine no sofá ! Bem mais irado do que ela ter ligado antes né? kkkkk

Enfim... eu fui a um aniversário surpresa !


no Restaurante Dona Carolina 


O restaurante fica entre Bento Gonçalves e Garibaldi , com uma ótima carta de vinhos e um cardápio bem caprichado.




A decoração é linda e aconchegante...


Os vimes usados como lustres ficaram  super bem ambientados...



As paredes são de basalto, uma pedra típica aqui da Serra Gaucha ! 



E adivinhem .......a aniversariante adorou a surpresa! 


Talvez eu tenha que rever conceitos...ser menos controladora, ser mais aberta a correr riscos, menos tímida e mais segura.... afinal .......A vida é feita de surpresas a toda hora e a todo instante, não é ? !


Para saber mais sobre o restaurante Dona Carolina donacarolina@castelobenvenutti.com.br ou clique AQUI


Quem foi nesta festa surpresa comigo foi o anel de drusa negra


Nenhum comentário:

Postar um comentário