6 de janeiro de 2015

Perdoado ....mas nunca esquecido !


Vi muitas mensagens de ano novo por aí, promessas, sonhos, desejos....eu vou começar o ano falando de perdas !

No primeiro momento de uma perda sempre a negamos !

Depois vem a fase do "Por que eu?" ou "O que tem de errado comigo?"

Depois queremos negociar com o Universo, com Deus, com a pessoa que perdemos, com o terapeuta, com as pessoas mais próximas, mas principalmente com nós mesmos...

Por fim cansamos de lutar e aceitamos ! Com resignação...com indignação...mas com carinho !

É a fase do forgiven and not forgotten ( perdoado mas não esquecido )

E aí nos transformamos...nos tornamos uma pintura melhor de nós mesmos e entendemos que estes fatos, pessoas ou coisas foram tão importantes na nossa vida...

Laços que tivemos...laços que perdoamos mas não esquecemos !

Eu fiz o meu...que está colocado num cadarço tirado de um sapato alheio. Todas as perdas me pincelaram para ser do jeito que sou hoje... e Amén !

Espero que os seus laços sejam perdoados mas também que nunca sejam esquecidos !

Feliz 2015 !

Forgiven but not forgotten do Corrs ( adoro!)





 E o " forget me not knot " o laço contra o esquecimento...simbolizando uma lembrança para deixar no passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário