25 de julho de 2017

Moinho Graciema




Por recomendação da amiga Vânia Moura hoje fui conhecer o Moinho Graciema.

Aberto a somente 40 dias no Vale dos Vinhedos, o Moinho Graciema comercializa a cerveja Wroska que foi criada por uma família de descendentes poloneses. A Pale Ale, a Weibhier e a Pilsen Extra fazem parte desta família.

Simmmmm....cerveja no Vale dos Vinhedos! Achei muio inovador!



Outra marca comercializada pelo Moinho Graciema é a Wiatrak. Um cerveja mais descompromissada que pode ser encontrada American Larger, American Ipa, Pilsen e English Stout.




Mas meus produtos preferidos foram as  geleias e molhos. Provei todas...hehehe pois adoro geleia!

Peras ao vinho, damasco, cerveja pilsen, pimenta ( amo com carnes) amora, frutas vermelhas e morango.


A minha escolhida foi a de amoras!


Os molhos são uma delicia também! O meu preferido foi o Mostarda+Mel+Cerveja.

   

 Preços justos! Que adoramos!


E o suco é ótimo!
Sou filha de cantineiros e me criei tomando suco de uva ao invés de Coca Cola. Este suco tem gostinho de infância! Uma garrafinha é feita com 6 cachos de uva, 100% uva, é integral e vale lembrar que é Anti Oxidante e Contem Resveratrol. Altamente recomendado não é?



 Para saber mais clique AQUI
Tem espaço para lanchinhos...ótimo programa para um final de semana! E pessa para ser atendido pela Fernada que é super atenciosa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário