26 de julho de 2017

Vamos falar a verdade sobre óculos de sol?


Faz uma vida que tenho que ir ao supermercado no Domingo de manhã...já fiz de tudo! Fiz listinha para não esquecer nada para o almoço e comprar tudo no sábado, já me xinguei por ser desorganizada, já tentei mandar outros, já fiz até promessa...mas continuo indo no supermercado no Domingo de manhã.

E domingo de manhã é punk né gurias? No make, olheiras do vinho do sábado à noite, cabelo desarrumado e a turma de amigos homens ( com um pretendente ) no cafézinho na entrada do mercado! Afffff é a treva!

Só tem uma coisa que salva....O óculos de sol!

Óculos Prada 


Usado para esconder o rosto, para se sentir mais poderosa, para estar na moda, para proteção dos olhos num dia de sol ou simplesmente por vicio, o óculos de sol é o acessório mais usado do planeta.

Óculos Dolce e Gabbana

Ele pode lhe conceder um ar mais intelectual ou mais boho, retrô ou glamuroso em um piscar de olhos! É divertido e essencial mas vale aqui a dica de adquirir óculos de qualidade e atemporais. Se forem bem escolhidos eles lhe darão um estilo próprio e você se sentirá bem mais segura de si mesma.
Óculos Prada

Vanessa Brown ,da Universidade Nottinghan Tend e autora do livro "Cool Shades" explica que o óculos de sol age como uma máscara mudando completamente a imagem que você tem de si e a imagem que as outras pessoas tem de você. Ela diz que o óculos de sol deixa o rosto mais simétrico, que ele realça as características do usuário, que eles transmitem um ar misterioso, que ele está associado ao status e  glamur  e que é a melhor forma de encobrir uma ressaca. :) :)

Então divirta-se!



Os óculos usados aqui são da Vizia Óptica. Aqui vc encontra mais modelos lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário