2 de agosto de 2017

Vestido Regatão...amor ao primeiro like




Vocês sabem o quanto mudei a minha forma de consumir nos últimos tempos. Não consumo peças que vão durar uma estação e nem que realmente façam uma boa diferença no meu closet.

Assim sendo...

Conheci a marca Minimale através do Instagram e me apaixonei na hora que dei o primeiro like. Achei a proposta da marca muito parecida com o que penso e o que acho que é a tendência de consumo do momento.

Produzindo básicos em couro, a Minimale sustenta o consumo de peças atemporais, com caimento perfeito e com estilo.

Todas as peças são simples, confortáveis e elegantes.

E foi pelo vestido regatão que me apaixonei!



Ele pode ser usado no verão ou no inverno. Com camisa, tshirt ou uma basiquinha de lã nos dias frios. Conforme o que você complementa ele fique mais chiquesinho ou mais despojado. Na minha primeira foto lá de cima ele foi usado com uma básica de tule e ficou mais requintado.

Na foto abaixo ele fou usado com uma camisa de organza estampada e parece que ficou mais alegre e divertido!


Aqui ele ficou um vestido de dia a dia usado com uma camisa azul



Veja como as clientes Minimale usaram seus vestidos regatão:






E as meninas da Minimale responsáveis por criar esta peça tão linda e versátil também usam e se divertem com o vestido.



Para ver tudo da Minimale clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário