24 de setembro de 2013

Ahhhhh.... estas garrafas são especiais !


Consumo , em circunstâncias normais , 2 garrafas de vinho ou champanhe por semana. Como espero viver no mínimo até os 80 anos,  tenho ainda 3120 garrafas para saborear ! Pouquíssimas não acham?

Se eu pensar que todas as garrafas são consumidas com alguma companhia, e que todas as garrafas são consumidas com algo para comer....e que todas as garrafas são motivo para uma boa conversa....tenho que fazer estas 3120 garrafas serem especiais.
Faço parte de uma confraria de vinhos em Bento Gonçalves e descobri que minha terra tem gente muito competente e lugares lindíssimos que nunca tinha ouvido falar.Escondidos pelo interior da serra gaúcha existem chefes, someliers e enólogos altamente competentes. Estas garrafas saboreadas uma vez por mês entre amigas estão sendo parte da minha história ! São momentos de novas amizades, troca de experiências, e largas risadas que nunca deixamos de dar a cada encontro!

As garrafas repartidas em família também contam como parte deste pacote, um pouco mais intimista mas que fazem a vida da gente ter um sentido de continuidade. Garrafas que foram abertas a cada Natal , Ano Novo e aniversários fazem parte das celebrações mais importantes.

E as amigas íntimas ?!....ahhhh estas garrafas são especiais ! Cada gole tem que ter um sabor especial....cada happy hour deixa um gostinho de quero de novo a semana que vem pois faltou tempo para falar tudo que eu queria !
E as garrafas com nosso amor? Especiais...íntimas e cheias de segredo !

Tudo isso que me faz pensar que cada garrafa é uma garrafa a menos !!!!!
De certa forma é interessante pensar assim....o mínimo que posso fazer é não desperdiçar nenhuma das próximas 3120 oportunidades que terei de ser feliz !
 TIM TIM

*fotos por Jaqueline Milani

Nenhum comentário:

Postar um comentário