12 de outubro de 2013

Sou uma criança em desenvolvimento !



Costumava criar formas e histórias com o desenho dos azulejos do meu banheiro...Passava muito tempo tentando decifrar novas fomas ,combinações e narrativas !
Contava as pedras quase todos os dias e sabia de cor quais estavam bicadas ou rachadas . Não sei porque fazia isso...mas para mim era uma brincadeira bacana.
Fui pesquisar e achei o azulejo do meu banheiro...vejam como ele é rico para criar imagem e estórias.

Hoje no dia da criança e trabalhando na coleção de joias com azulejos penso que nunca nos separamos muito daquela criança que fomos...continuo procurando novas formas e novas combinações...nas joias e na vida!
Continuo adorando Cinderela, Rapunzel e Branca de Neve mas continuo tendo transtorno de ansiedade que me faz roer unhas , continuo odiando figada que era onde minha mãe colocava o dramin para eu não enjoar nas viagens, que aliás continuo enjoando até hoje...continuo adorando meus travesseiros que carinhosamente os chamo de nãna , continuo sendo introvertida com as pessoas que não conheço bem ...
Amo cor de rosa, enfeite de cabelo e brincar de casinha na minha cozinha...
Sou uma criança em desenvolvimento, tentando me  transformar numa pessoa cada vez melhor. Acho que vou morrer querendo novas formas e novas maneiras de viver a vida, mas não quero nunca ficar muito longe daquela Sylvinha meiga e frágil que conheci inventando histórias com os azulejos do banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário