29 de novembro de 2013

Ser feliz !?


















Meu filho e eu estamos numa fase de slow living e estamos saboreando o máximo o que comemos. Estamos numa época de preparar a própria comida e quanto mais natural melhor !
Temos uma lista dos piores alimentos para se consumir e ...estamos tentando evitar ao máximo! Só para constar...sou viciada em Coca Zero... :( :(
Por isso me encantei com o Pret a Manger em Londres....conhecido do Bruno de longa data...
Preocupados com toda a cadeia produtiva do seu cardápio os donos do Pret são respeitados por vender produtos frescos e de alta qualidade por um fair price.


Café orgânico da Etiópia, salmão da Escócia, banana da Colômbia e queijo brie francês são alguns exemplos dos ingredientes encontrados no Pret. Mas também são encontrados outros ingredientes bem importantes para mim agora....sustabilidade, evitar desperdício, contribuição positiva à sociedade, e ainda ....dividir esperança neste Natal ! Veja mais aqui.
O Pret diz que necessita de leite de vaca felizes para o café com leite ficar gostoso...e eu pergunto, isto não é a maior verdade?
Bem longe das vacas do Pret...em San Diego , pesquisadores descobriram que a felicidade é como uma gripe, pode ser transmitida e é contagiosa.


Então agora sigo a orientação do pessoal do Pret a Manger e dos pesquisadores de San Diego....tento comer saudável, penso na cadeia produtiva das mercadorias, evito desperdício ,quero pagar preços justos  e ainda.......sou uma vaquinha feliz, contagio gente e ainda crio coisas lindas que fazem as pessoas mais felizes !


Nenhum comentário:

Postar um comentário