7 de janeiro de 2014

Eu prometo !




Ontem começou o ano ...e por incrível que pareça para mim, minha agenda nova não tem metas !
Metas que a mais de 20 anos escrevi na primeira página da minha agenda no primeiro dia de trabalho.
Cumpria muitas mas falhava em várias, e cada vez que começava o ano eu passava a limpo as não cumpridas e acrescentava muitas outras....
As que eu tinha conseguido ? Ué...nada mais que obrigação !
Este ano mudei meu mindset !
Troquei metas por promessas que pretendo incorporá-las a minha vida e não escrever na minha agenda.
Prometo que serei menos ansiosa.
Prometo que serei uma melhor amiga.
Prometo que serei uma mãe menos intrometida.
Prometo que serei uma dinda mais atenciosa.
Prometo que serei uma filha mais empática.
Prometo que serei uma namorada mais compreensiva.
Prometo que serei mais atenciosa com o mundo.
Prometo que serei menos preguiçosa...kkkk
Prometo que serei mais criativa para as clientes.
Prometo não deixar a minha veia alemoa teimosa me dominar.
Prometo agradecer pelos dias felizes e enfrentar outros com coragem !
Mas acima de tudo...
Prometo que serei...serei....serei....
Feliz Ano Novo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário