8 de abril de 2015

Que dure para sempre...



Pois bem...se vc comprou uma peça Sylvia Dreher ela durará para sempre !

Então aqui vamos ensinar como conservar a sua joia de prata.

A primeira dica importantíssima é :
A melhor maneira de evitar que suas peças de prata manchem é usá-las. Os anéis adoram estar na rua, debaixo da toneira com detergente de louça ou simplesmente lavando as mãos com sabonete.
Peças em uso constante não mancham...então ao invés de guardá-las para preservar a peça o ideal é usá-la.

A segunda dica é ....elas gostam de dormir no escuro. Não misture as joias de prata com peças de bijuteria e tenha um saquinho ou paninho para enrolá-las e guardá-las numa gaveta escura.

A prata que usamos é 95%  pura mas no processo temos que colocar outros metais que dão a liga e eles podem oxidar a peça quando em contato com produtos químicos tipo perfume, cosméticos, cloro de piscina e produtos de limpeza.

E aí...oxidou ! O que eu faço?

Em primeiro lugar a peça deve ser lavada com detergente ou sabão de côco com uma escova de dentes ( pode usar pasta de dentes branca ou bicarbonato de sódio como vários videos recomendam) . Eu gosto de Veja limpeza pesada .

Depois que a peça estiver bem limpinha podemos polir com um polidor de prata e uma flanela bem macia. Eu gosto de Silvo


Além do polidor de prata existe no mercado umas flanelhinhas mágicas. Elas são amarelhinhas e já estão empregadas com o polidor no próprio tecido.


Voilà...sua joia estará tinindo de novo !

A qualquer momento vc também pode mandar a peça para nós novamente e  podemos colocá-la num preparado ácido que vai limpá-la mais profundamente.

Lembre que nossa garantia é infinita !

Nenhum comentário:

Postar um comentário