26 de fevereiro de 2016

Bom findi



Por muitos anos nesta hora da tardinha eu estava cheia de pepinos num escritório de exportação pensando em todo mundo que era feliz fazendo outras coisas. Imaginava as pessoas indo para a praia, encontrando amigos para beber um drink, mães na pracinha com seus bebês e eu lá...contando minutos intermináveis de embarques, verificações, bolsa de valores e cotação de dolar!


Sabe daquela rodinha do rato no laboratório??...corre corre e não chega a lugar algum?? Comprava muito e tinha que trabalhar muito para gastar muito, aí queria mais alguma coisa que não tinha e trabalhava mais ainda, era uma engrenagem sem fim! Nada era essencial !!!!! Tudo era somente fundamental para mim!

Hoje voltando de um compromisso as 18 horas me dei conta que era sexta feira e eu estava na rua caminhando beeeeem de vagar e pensando no que jantar! Talvez um rap de peito de chester e tomate para não engordar ! Simples né?!

Agora sinto que conquistei uma vida simples  sem ser uma vida simplória. Tenho suficiência de amigos, de roupas, de objetos sem ter desperdício. Aposto em amizades, relações e bens duradouros, nada de modismos e extravagâncias. Aposto em estilo de vida!

Ufffaaaaa...Saí da engrenagem !

Por isso hoje é sexta e assistir um bom filme com um rap é um baita programa !

Bom findi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário